Como nossos produtos são digitais e personalizados, não realizamos devoluções após a entrega do arquivo final. No entanto, priorizamos a sua satisfação e nos comprometemos a garantir que você receba exatamente o que foi combinado no momento da compra.
Todos os produtos da Gabi Personalizados são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho. O prazo de produção para os nossos produtos digitais é no mesmo dia para compras realizadas de segunda a sábado, em domingos e feriados podemos realizar a entrega no mesmo dia de acordo com a disponibilidade, caso contrario a entrega será realizada no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e o recebimento das informações necessárias para a personalização.
O prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento.
Os produtos digitais são entregues por e-mail.
Produtos Digitais:
O envio é feito no mesmo dia de segunda a sábado, após a confirmação do pagamento e a aprovação da arte final. Você receberá um e-mail com o arquivo em alta qualidade ou o link para download, dependendo do produto.
Domingos e Feriados:
O envio de produtos digitais será realizado de acordo com a nossa disponibilidade. Se necessário, entre em contato para verificar a possibilidade de entrega no dia.
Caso não receba seu produto digital dentro do prazo informado, verifique sua caixa de spam ou pasta de promoções. Se o e-mail não for encontrado, entre em contato conosco imediatamente.
Para garantir que você receba o produto corretamente, pedimos que forneça um endereço de e-mail válido no momento da compra.
Situações em que oferecemos suporte ou reenvio gratuito:
Erro de digitação ou design causado por nossa equipe.
Arquivo corrompido ou com problemas técnicos para abrir ou visualizar.
Layout entregue diferente do modelo escolhido ou descrito no pedido.
O cliente é responsável por revisar atentamente todas as informações enviadas (nome, data, horário, etc.).
Após a aprovação do modelo final pelo cliente, não serão aceitas alterações ou solicitações de reembolso.
Pedidos realizados com informações incompletas ou incorretas de responsabilidade do cliente não serão reembolsados.
O pedido pode ser cancelado desde que o processo de personalização ainda não tenha sido iniciado.
Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!