Política de Devolução

Como nossos produtos são digitais e personalizados, não realizamos devoluções após a entrega do arquivo final. No entanto, priorizamos a sua satisfação e nos comprometemos a garantir que você receba exatamente o que foi combinado no momento da compra.

Prazos de Produção

Todos os produtos da Gabi Personalizados são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho. O prazo de produção para os nossos produtos digitais é no mesmo dia para compras realizadas de segunda a sábado, em domingos e feriados podemos realizar a entrega no mesmo dia de acordo com a disponibilidade, caso contrario a entrega será realizada no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e o recebimento das informações necessárias para a personalização.

 

O prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento.

Métodos de Entrega

Os produtos digitais são entregues por e-mail.

 

Prazos Estimados de Entrega

 

  • Produtos Digitais:
    O envio é feito no mesmo dia de segunda a sábado, após a confirmação do pagamento e a aprovação da arte final. Você receberá um e-mail com o arquivo em alta qualidade ou o link para download, dependendo do produto.

  • Domingos e Feriados:
    O envio de produtos digitais será realizado de acordo com a nossa disponibilidade. Se necessário, entre em contato para verificar a possibilidade de entrega no dia.

    Problemas com a Entrega

     

    • Caso não receba seu produto digital dentro do prazo informado, verifique sua caixa de spam ou pasta de promoções. Se o e-mail não for encontrado, entre em contato conosco imediatamente.

    • Para garantir que você receba o produto corretamente, pedimos que forneça um endereço de e-mail válido no momento da compra.

Situações em que oferecemos suporte ou reenvio gratuito:

  • Erro de digitação ou design causado por nossa equipe.

  • Arquivo corrompido ou com problemas técnicos para abrir ou visualizar.

  • Layout entregue diferente do modelo escolhido ou descrito no pedido.

Importante:

  • O cliente é responsável por revisar atentamente todas as informações enviadas (nome, data, horário, etc.).

  • Após a aprovação do modelo final pelo cliente, não serão aceitas alterações ou solicitações de reembolso.

  • Pedidos realizados com informações incompletas ou incorretas de responsabilidade do cliente não serão reembolsados.

Cancelamento de Pedido:

  • O pedido pode ser cancelado desde que o processo de personalização ainda não tenha sido iniciado.

 

Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!